Thursday, October 15, 2009

Tegami Bashi (Letter Bee)

^^ o primeiro epi não me agradou… mas o segundo me deu grandes esperanças! e até vontade de fazer cosplay dele no próximo evento, quem sabe… *_*

Logo de cara não tinha achado que ia gostar de Tegami Bashi… na hora que ouvi sobre o roteiro não me chamou muita atenção… (tinha visto Shigofumi recentemente então não me pareceu nada muito original…) Não estava empolgada para o primeiro epi e assim permaneci… Os insetos robôs (que não faço a menor idéia de onde vieram ou pra que…) não me agradaram…e principalmente não me agradou os personagens… nem mesmo a Roda que eu achei q fosse amar quando a vi na abertura… Não que Letter Bee seja ruim, longe disso, tem tudo pra ser um ótimo anime, mas acho que ficará de fora dos melhores do ano.

A animação do Studio Pierrot certamente é bonita, bem acima de outros trabalhos do estúdio, mas falha em alguns momentos, principalmente nos personagens humanos. (principalmente no Lag… -_-’ q tamanho de cabeça é aquele numa criança??!!)

O primeiro e segundo episódios  parecem se tratar de um flashback, rapidamente foram introduzidos ganchos e mistérios para que a história possa se desenvolver, o que já deixa quem assiste com vontade de continuar e isso é bom. Não achei que os personagens são carismáticos, mas pode ser só impressão minha…

Letter Bee tem um grande potencial, por isso torço que não fique apenas como mediano, mas isso vai depender muito do terceiro episódio, que provavelmente determinará o ritmo da série. Estou confiante, já que do primeiro pro segundo já melhorou bastante!

No comments:

Post a Comment